15 MAIO 2014
• Inspiração
Conceito: Para homenagear os modos de vida e as peculiaridades de Ribeirão Preto, Antônio Bettarello inspirou-se nas cores e formas geométricas do Parque do Curupira para criar o ambiente de 110 metros quadrados. Com isso, o arquiteto aproveitou para demonstrar a liberdade no uso dos modulados da Lider Interiores.
Acompanhe a Lider Interiores no Facebook e Twitter.
O ambiente: “Um espaço sofisticado e charmoso não depende de regras pré-estabelecidas, mas o bom gosto e a personalidade devem se fazer presentes”, explica Bettarello. O projeto abusou da criatividade e ousou nas composições. Os modulados são o destaque do ambiente, usados para interligar as formas orgânicas com os elementos geométricos. “E o uso de cores sempre presentes, seja nos tecidos ou na cartela de cores das lacas que a Lider oferece”, completa o arquiteto.
O desafio: O conceito, em si, foi desafiador, principalmente para “encontrar uma forma representativa dos elementos do bem-viver, sem fazer o uso de desenhos ou fotografias do Parque Curupira”, como conta o arquiteto. Para Antônio Bettarello, a bicicleta pintada fez parte desse desafio. “Nela, está a representação da liberdade, da diversão e da despretensão”, arremata.