Top 10 em 2014: Lider Interiores nas redes

20 JAN 2015
• Mundo Lider

Quais os assuntos mais falados em 2014 nas redes da Lider? Fizemos uma retrospectiva com todos os assuntos mais comentados e curtidos por você. Confira!

 

1. Buscando inspiração para a decoração da sua casa? Acesse nossas mostras e tenha lindas ideias! 

1

 

2. Com a chegada do verão todo mundo quer aproveitar o refresco dos ambientes ao ar livre. Por isso, é hora de equipar varandas, terraços e espaços gourmet com móveis especiais para áreas externas. Já conhece a nova linha da Lider Interiores? Qual é o seu móvel predileto?

2

 

3. Uma das boas novas da Lider Interiores para 2014 é a revisão de sua marca, que foi reelaborada para transmitir melhor os atuais valores e conceitos da Lider.

3

 

4.Transformar a cobertura em um espaço ao mesmo tempo confortável e descontraído foi o desafio da equipe HaiFatto Arquitetura – Marcos Rolim, Camila Mariano Santiago e Luciana Vilas-Bôas Bitencourt – nesse projeto residencial em Salvador. A proposta era harmonizar os ambientes para trazer o aconchego e a alegria que a família buscava. Curtiu? Conheça outros ambientes:

4

 

5. Nova Loja Lider Interiores na Avenida Catalão em Belo Horizonte:

5

 

6. Confira  as fotos do Estúdio Lider de Design na Casa Cor Minas. E você, o que achou do Estúdio Lider de Design na Casa Cor Minas?

6

 

7. Coquetel: Mostra Lider de Jovens Designers: Até o final de 2014, a loja da Catalão em Belo Horizonte recebeu a 1ª Mostra Lider de Jovens Designers. A exibição tem sete ambientes, criados por 23 estudantes das faculdades Una e Izabela Hendrix.
Fotos: Mateus Baranowski 

7

 

 

8. O projeto das arquitetas Adriana Lorenzo e Adriana Varandas apresenta uma varanda para reunir a família e os amigos em volta da mesa. O projeto tem cores atemporais, com muita harmonia, simetria e sofisticação. Veja mais fotos no Instagram da Lider Interiores.

8

 

9.A Lider Interiores esteve presente na 24ª edição da Casa Cor Rio 2014, na Barra da Tijuca. O destaque foi para as soluções para apartamentos pequenos com, em média, 40 m². A escolha pelo “tema” se deve às mudanças que as novas moradias estão vivendo: as cidades crescem e os apartamentos diminuem.

9

 

10. Cores neutras e a variedade de texturas definem a Sala Íntima desenvolvida pelo arquiteto Sergio Caus para Casa Cor Espírito Santo. Siga a Lider no Instagram. 

10

 

Confira as novidades do nosso blog