01 MAIO 2019
• Inspiração
Espaços integrados e que possam mudar de acordo com a demanda dos seus moradores são uma das maiores necessidades do décor contemporâneo. Para acompanhar essa tendência, é interessante que os móveis também possuam essa mobilidade. Não à toa, os modelos modulares se encontram na lista dos mais procurados atualmente. O nosso design feito para viver traduz muito bem esse conceito cosmopolita e camaleônico por meio do sofá Way. Composto por módulos que podem ser facilmente rearranjados e encostos que seguem a mesma linha, ele também é versátil no quesito estilo, combinando com diversos tipos de décor. Fizemos uma seleção de ambientes que passam pelo clássico até o mais conceitual. Escolha já o que melhor combina com você!
Living retrô com toque moderno
Os tons pastel sugerem uma feminilidade típica da década de 50, muito bem traduzida por Luciana Villas-Bôas por meio do tapete geométrico e do painel de madeira que percorre a parede em meia altura. Para que tudo não fique característico demais, entra em cena o sofá Way em tom neutro, que garante o toque moderno do ambiente.
Clássico moderno
Tudo neste ambiente sugere um clima mais clássico, desde o tapete com textura peluda, passando pela estante de madeira até chegar ao sofá capitonê, com acabamento em couro.
O tradicionalismo que um capitonê representa é muito bem equilibrado com a forma clean e moderna do sofá Way, que também ganhou tom neutro nesse home de André Alf.
Clima descontraído
Espaços criativos também recebem de braços abertos o sofá Way. O escritório Bora na Obra escolheu o modelo para esse coworking, criado para a Casa Cor Brasília 2017.
Ponto para os módulos em cores diferentes, que variam de cinza ao lilás bem clarinho.
Sofisticação contemporânea
O sofá Way também pode ser a peça central em uma decoração que mistura elementos modernistas e industriais. Para a Casa Cor Rio 2017, Laura Santos escolheu o sofá Way na cor branca para percorrer todo o seu Networking Living. Bem acompanhado de clássicos como a poltrona Mole, de Sergio Rodrigues, o Way mostra toda a sua versatilidade.
Suavidade
O sofá Way também pode conferir um toque delicado a um décor predominantemente feminino. Em seu Laboratório de Alice, para a Casa Cor Minas 2018, Roziane Faleiro escolheu o modelo com dois módulos revestidos em tecido bem clarinho. A peça é responsável pelo clima casual do ambiente.
Viu tudo que o sofá Way pode fazer para o seu décor? Visite uma de nossas lojas e escolha já o seu!