Mesa lateral: decorativa e funcional

12 DEZ 2020
• Dica de decoração

Lider quando se fala em praticidade, a mesa lateral ganha mais força quando alia sua funcionalidade a um belo design. Melhor ainda se ela tiver mobilidade e puder ocupar diferentes espaços. Seja ao lado do sofá, seja em um canto especial da sala, ela pode receber vários tipos de adornos e objetos. Um porta-retratos, um vaso de flores, table books, as possibilidades são várias. A seguir, selecionamos algumas peças com o nosso design feito para viver para te inspirar.

 

Mesa Up por Estúdio Lider de Design

Com duas bandejas, a mesa lateral Up possui estrutura de fácil mobilidade, que permite que ela seja carregada de forma simples e fácil. Neste loft projetado por Eduardo Muzzi, a mesa pode ser movimentada por todo o espaço, servindo de apoio inclusive para a cozinha.

Mesa lateral Up

 

Mesa lateral Balanço por estúdio Nada Se Leva

Ela é ótima para ser usada em conjunto, em diferentes alturas. Neste projeto de Manuela Senna, elas foram posicionadas ao lado do sofá 50, conferindo uma bossa toda especial ao espaço.

mesa lateral balanço

 

Mesa Mix por Estúdio Lider de Design

Em espaços comerciais ou corporativos, onde há grande rotatividade de pessoas, é interessante pensar em peças coringas. Nesta recepção da Tarimba Arquitetura, a mesa lateral Mix foi posicionada ao lado da poltrona Viki. Em tom que acompanha o couro da poltrona, a mesa não ganha muitos adornos, exatamente para se adaptar à rotina da empresa.

poltrona couro

 

Mesa lateral Fit por Estúdio Lider de Design

Com design pensado para encaixar, a mesa Fit pode ser usada na lateral ou na frente de um sofá, por exemplo. A Formalis Arquitetura escolheu ela para este living para ser usada de forma lateral. Mas ela pode ser usada também para colocar celulares, controles remotos, copos, garrafas, ou qualquer outro objeto que te acompanhe no dia a dia.

mesa lateral de encaixe

 

Mesa lateral Vbox por Isabela Vecci

Com uma pequena caixa de encaixe em sua superfície, a mesa Vbox pode ser usada de forma mais tradicional ou lúdica, com a caixinha servindo de local para pequenas plantas, por exemplo. Para este projeto da Valença e Valença, sua versão lateral foi escolhida como ponto de apoio para o sofá principal.

ambiente com madeira

 

Pronto para escolher a sua mesa lateral? Visite uma de nossas lojas para conhecer todos os nossos modelos!

como usar painéis na decoração

Confira as novidades do nosso blog