Fique em casa com conforto: seleção Lider de peças para um lar aconchegante

07 SET 2020
• Dica de decoração

Fique em casa e ressignifique o seu lar com a Lider. Uma das oportunidades que o isolamento social nos deu foi a de redescobrir a nossa casa. Passando mais tempo nela, percebemos quais espaços e móveis nos fazem bem, o que realmente desejamos em nosso lar e o que, de fato, não funciona. Também descobrimos um mundo novo.

Quem nunca achou que o home office fosse possível, levante a mão! Segundo pesquisa do grupo Consumoteca, 51% das pessoas da Classe A fizeram alguma modificação em casa durante a pandemia.

E o que não pode faltar na casa pós-pandemia? Móveis práticos e confortáveis. De olho nesta nova configuração do morar que já começa a tomar forma, selecionamos algumas peças que se adaptam bem ao que vem por aí.

Sofá Gomos por Suíte Design

Conforto é o que sentimos quando usufruímos do sofá Gomos. A peça, modulada, possui encosto de altura mediana, o que faz com que ela seja ótima não só para sentar e assistir TV, mas também para tirar aquela soneca, ler um bom livro ou ouvir a sua música preferida.

Neste living projetado por Manuela Senna, o sofá é o protagonista do espaço.

fique em casa

Cama Quartzo por José Moreira Vale, poltrona Ninho e mesa Havana por Estúdio Lider de Design

Um quarto que naturalmente te dê aquela vontade de relaxar e dormir. Peças como a cama Quartzo e a poltrona Ninho são essenciais para quem deseja um ambiente assim.

Neste projeto de Mariana Lazarini, elas se se complementam pela cartela de cores. A mesa Havana, leve e de fácil mobilidade, serve de apoio para as atividades do dia a dia.

fique em casa

Poltrona Areia por Plataforma 4

Em versão com assento e encosto em couro e outra com estofados, a poltrona Areia acolhe você e sua família. A ocasião é o almoço de domingo? Deixe ela próxima à sala de jantar para que seus convidados fiquem à vontade. O programa da noite é assistir a sua série preferida? A poltrona Areia também está lá para te acolher.

A peça também possui sua versão banco, o que também é um coringa a ser usado nestas duas ocasiões. Nesta sala de Priscilla Dattilio, ela reina soberana entre sala e home office.

fique em casa

Mesa Savoy e cadeiras Apuí por Estúdio Lider de Design

O desejo é por deixar sua área gourmet ou sala de jantar chic e casual? A mesa redonda Savoy é ótima opção, ainda mais se tiver acompanhada das cadeiras Apuí.

Neste projeto de Carolina Lage, o mix de madeira, estofado e corda náutica deixa tudo mais acolhedor.

fique em casa

Sofá Hug por Solana Marianelli, cadeiras Tiras Lattoog e mesa Garbo por Estúdio Lider de Design

Mora em um apartamento compacto e quer deixá-lo mais acolhedor? O sofá Hug possui o tamanho ideal e aquele estofado que abraça. Cadeiras Tiras e mesa lateral Garbo – usada como mesa de jantar – deixam tudo mais acolhedor.

fique em casa

 

Pronto para recriar o seu jeito de morar? Fique em casa, mas entre em contato com a gente, estamos on-line.

 

Confira as novidades do nosso blog