Perfil: Fabíola Ambrosano, designer de interiores

23 AGO 2013
• Mundo Lider

Para a designer de interiores carioca Fabíola Ambrosano, a arquitetura, aliada à decoração e ao paisagismo, nunca esteve tão presente na vida das pessoas como nos dias atuais. “O design não existe para um ser humano específico, mas sim para atingir todos aqueles que vivem dentro da sociedade. O mundo mudou, as pessoas mudaram e elas querem cada vez mais bem estar”, comenta.

Acompanhe a Lider Interiores no Facebook e Twitter.

Frente a esse cenário, Fabíola acredita que “é papel do bom arquiteto, designer ou paisagista conseguir transformar os desejos das pessoas em algo tangível”, e é isso que a profissional e sua equipe buscam todos os dias em seu escritório Mais Interior Design.

Natural do Rio de Janeiro, Fabíola desenvolveu seu primeiro projeto para um apartamento de 80m² pertencente a um jovem casal. Mas esse foi só o início de uma carreira que agrega hoje a criação de espaços como o Consulado da Noruega (Rio de Janeiro) e uma casa na Barra da Tijuca, que serviu de cenário para a novela “Fina Estampa”, da Rede Globo.

A profissional, que gostaria de ter ainda no currículo o desenvolvimento de projetos para um hotel ou resort, busca inspiração para o trabalho em pesquisas constantes de novos materiais e revestimentos – tudo sempre focado na sustentabilidade. Além disso, as viagens, tanto nacionais como internacionais, têm um papel fundamental no dia a dia de sua profissão. “As viagens são uma das minhas paixões (não por acaso, fui comissária de bordo internacional por 12 anos)!”, finaliza.

Empresa: Mais Interior Design
Site: www.maisinteriordesign.com
Perfil no Facebook: Fabíola Ambrosano
Contatos: (21) 9322.2787

Confira as novidades do nosso blog