Lider é uma das maiores fornecedoras de móveis da Casa Cor Minas

30 AGO 2011
• Agenda

O jeito de viver contemporâneo, as novas tecnologias e os desejos da família moderna foram traduzidos na decoração da 17ª edição da Casa Cor Minas, que está aberta a visitação até o dia 04 de outubro, no Alphaville, em Nova Lima. São 56 ambientes, que levam a assinatura de cerca de 70 profissionais, entre arquitetos, decoradores, paisagistas e design de interiores. Além de encontrar o que há de melhor em tendências na decoração, quem passa pela mostra ainda pode relaxar nos espaços dedicados ao lazer, nos restaurantes, cafés e curtir as programações exclusivas.

Acompanhe a Lider Interiores pelo Facebook e Twitter.

Nesta edição da Casa Cor Minas, a Lider Interiores expõe seus produtos e apresenta os lançamentos em mais de 20 ambientes, decorados por conceituados profissionais de arquitetura de Belo Horizonte e região, como Denise Vilela, Estela Netto, Cristina Morethson e Ângelo Coelho. Desses ambientes, cinco contam exclusivamente com móveis da Lider, e em todos eles a empresa apresenta suas soluções para espaços corporativos e interiores, como poltronas, lareiras, cadeiras, sofás, puffs, mesas, tapetes, almofadas e colchões. “A Casa Cor é uma oportunidade ímpar para apresentar tendências e lançamentos para o mercado de arquitetura e de decoração”, pontua Tiago Nogueira, Gerente de Marketing da Lider.

Tecnologia é o ponto alto da Casa Cor Espírito Santo

“Dia a dia com tecnologia”. Esse é o tema da 16ª edição da Casa Cor Espírito Santo, que apresenta, até o dia 27 de setembro, as novidades e tendências da arquitetura, do design e da decoração. Conforto e sofisticação são destaques que os visitantes podem conferir nos 36 ambientes da mostra. E tudo isso aliado à comodidade da tecnologia, encontrada em elementos como a lareira eletrônica, coifa com LCD, sistema de automação na iluminação e banheira com cromoterapia.

Outros destaques da Casa Cor Espírito Santos são a economia de recursos, a acessibilidade, a preservação do meio ambiente e os projetos que promovem a sustentabilidade.

Móveis da Lider Interiores foram utilizados para compor sete ambientes de renomados profissionais do Espírito Santo, entre eles, “Living”, por Sérgio Palmeira, “Quarto da Neta”, por Letícia Costa, e “Quarto dos hóspede”, por Júlia Cruz. Na mostra, a Lider apresenta novidades e tendências, como móveis multiuso, a exemplo das multifuziones, produtos produzidos com tecidos em linho e lacas diferenciadas.

A mostra ocupa cinco mil metros quadrados e reúne 51 profissionais renomados.

Special Sale

Uma grande promoção ocorrerá nos dois últimos dias das mostras (26 e 27 de setembro, para os capixabas, e 3 e 4 de outubro, para os mineiros), quando a maioria das peças em exposição será vendida com descontos entre 30% e 70%. Além disso, já no final de setembro, todos os lançamentos da Lider Interiores apresentados nas mostras estarão disponíveis para compra.

Você já visitou alguma dessas mostras? Qual? O que mais chamou sua atenção? Conte para a gente?

Confira as novidades do nosso blog