Cartas abertas ao amor e à saudade | Especial Dia das Mães

10 MAIO 2020
• Mundo Lider

É questão de substantivo. De Lider à mãe é só conjugação. Neste ano o dia das mães tem uma voz diferente que ecoa abraço. Pela primeira vez uma mesa nossa pode não ser ponto de encontro de gerações, mesmo que em alguns casos continue sendo. Nosso design feito para viver vira amor e nosso nome tem mais afeto que nunca, hoje Lider se escreve Mãe.Mãe [li-der] 1. Aquela que possui a autoridade e o poder de comandar; 2. Aquela que transforma tudo; 3. Aquela que dirige um time.

Com o desejo de prestigiar as mães, a Lider Interiores, marca com experiência produtiva de 75 anos,
preparou uma surpresa criativa e afetuosa para esse domingo, dia 10 de maio, onde algumas mães serão
homenageadas com cartas abertas de amor no Instagram e site da empresa. A ideia é surpreende-las com as mensagens e depoimentos de seus filhos ao longo do dia.

A data, que é tão significativa para nós, inspirou essa ação especial que contará com uma programação exclusiva com vídeos, áudios e textos. Para essa homenagem, convidamos parceiros a compartilhar
sentimentos através das redes da marca. Outro destaque da programação é que todos poderão interagir
com suas mães na página da Lider, escrevendo suas homenagens e depoimentos, respondendo: “Você deve ter algo para falar sobre amor para quem te ensinou a amar. Deixe aqui o seu trecho de afeto.”

Neste ano, o dia das mães tem uma voz diferente que ecoa abraço. No dia, a identidade visual da empresa receberá uma intervenção sublime para exaltar o protagonismo dessas mulheres, no próximo domingo, Lider se escreve Mãe. “Nosso design feito para viver vira amor e nosso nome tem mais afeto que nunca, hoje Lider se escreve Mãe.”, comenta Tiago Nogueira, diretor de marketing da Lider.

UM FÔLEGO

Em meio à uma pandemia, falar de amor virou necessidade coletiva e à partir disso o objetivo da ação é criar grande curadoria de conteúdo positivo com “Cartas Abertas à Saudade e ao Amor”. Para essa ação, a Líder convidou parceiros à compartilhar sentimentos através das redes da marca. “O nosso papel é amplificar essa voz e fazer com que mais pessoas sejam “contaminadas” pelo amor nesse dia”, comenta o criativo da ação Cleu Oliver.

O movimento acontecerá ao longo do dia 10 de maio, com diversas publicações desse conteúdo tão
carinhoso e positivo para aclamar as mães brasileiras. Para conferir de perto é só acessar as redes sociais oficiais Lider Interiores. A ação acontece de 00h até as 23h59 do dia 10 de maio de 2020.

Confira as novidades do nosso blog