30 MAIO 2011
• Mundo Lider
Hoje, os apartamentos estão cada vez menores. Para compensar essa diminuição do espaço disponível, eles têm de ser, em contrapartida, cada vez mais funcionais. Nesse contexto, uma tendência que vem se configurando são os móveis modulados, como armários, sofás e painéis. “Os móveis modulados são uma ótima solução para customização e adaptação à realidade da arquitetura atual”, afirma José Flávio, Gestor da Unidade de Dormitórios e Modulados da Lider. “É uma opção que atende a duas demandas do mercado: o melhor aproveitamento do espaço e a customização do móvel de acordo com a preferência do cliente.
Versatilidade
“As principais características dos móveis modulados, feitos sob medida, são exclusividade, personalização, inovação, estilo e adaptação às reais necessidades do consumidor. Justo por isso, eles são cada vez mais procurados por aqueles que querem aperfeiçoar espaços, mas não deixam de lado a preocupação com uma decoração bonita e de qualidade”, afirma José. “A vantagem é que eles se adaptam a qualquer ambiente e normalmente apresentam uma variedade interessante de opções em relação a tamanhos, modelos, acabamentos, estofados e apliques. O foco é deixar a decoração perfeita em cada detalhe”, explica.
Medidas
“Há modulados que se adaptam em todas as medidas, mas também produzimos na medida em que o projeto necessita. Temos modelos com medidas padronizadas, e outros modelos que atendem a todas as medidas projetadas. Nesse sentido, os modulados, como painéis, armários e sofás, atendem a todos os tipos de projetos e ambientes.”
Qualidade
“Na Lider, por exemplo, eles são produzidos com as melhores matérias-primas do mercado, com foco no uso de produtos ecologicamente corretos. Utilizamos maquinário moderno e por vezes exclusivo, como no caso dos cortes e desenhos a laser, e mantemos também uma equipe de entrega exclusiva para instalar e garantir a melhor montagem. Assim, o cliente tem a certeza de que terá um móvel perfeito em seu ambiente, e projetado para atender exatamente à sua necessidade.”