Ambiente Estar dos Orixás de Rebecca de Gonzaga

14 JAN 2015
• Mundo Lider

O conceito

A cultura Baiana, a herança africana e traços característicos da cidade de Salvador foram as inspirações de arquiteta Rebecca de Gonzaga, para criar um espaço que mescla o estilo contemporâneo com o clássico.

Acompanhe a Lider Interiores no Facebook, no Twitter e Instagram.

O ambiente

A base escolhida para o ambiente é neutra, deixando o destaque por conta das obras de arte e as cores que compõe o tema dos Orixás, que foram o ponto de partida para a elaboração do projeto. A linha de Sofá Coevo Lider, foi escolhida para compor o Estar dos Orixás, e criar a aparência contemporânea para contrapor com as poltronas clássicas propostas pela arquiteta.

De acordo com Rebecca, a utilização de peças e obras de artes personalizadas e as pinturas criadas exclusivamente para o espaço e para a estante foram feitos para a edição da Decora Lider em 2014.

 

foto2

 

O desafio 

O ambiente foi criado tendo em vista o conceito de sustentabilidade, aplicado na confecção das peças que utilizaram diversos materiais reaproveitados. O grande diferencial do ambiente, de acordo com Rebecca de Gonzaga, é a utilização de peças e obras de artes personalizadas e as pinturas criadas exclusivamente para o espaço.

 

 

 

Confira as novidades do nosso blog